Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Bom dia,
Estou com algumas duvidas em relação ao painel da open cart. Sou nova e estou apanhando rsrs
1° Duvida: todos o links do site não abrem nada, por exemplo seu eu clicar no produto não abre nada , seu eu clicar para se cadastrar não abre nada, teria uma maneira de resolver esse problema ??

2° Gostaria de saber se essa extensão também controle estoque (https://www.opencart.com/index.php?rout ... rop%20down)
Desde já obrigada
Por Barbara Carvalho
Não sei se ajuda a informação, mas meu tema é Luxury e o caminho do arquivo está em /public_html/upload/catalog/view/theme/luxury
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá @Barbara Carvalho.

Sua loja já está funcionando online? Se sim, informe o link dela que fica mais fácil de verificar o problema. :)
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Se você tiver instalado qualquer modificação ou extensão para URL amigável, desinstale para eliminar a dúvida se é este o problema.

Nativamente esse problema não ocorre, por isso acredito que alguma extensão ou modificação está causando este problema.

Espero ter ajudado. :)
Por Barbara Carvalho
Teria como alguém me explicar como seria a instalação do tema Luxury de forma correta. Por que eu vi q não é padrão as instalações de temas. Obrigada
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Sobre a questão do tema, o ideal é você buscar o suporte para instalação no mesmo local de onde você baixou o tema, pois o desenvolvedor do tema deve disponibilizar algum manual de instalação ou suporte para o tema.

Em todo caso, aconselho que se possível você faça outra instalação do OpenCart em outra pasta na hospedagem, para testar se uma instalação nova sem tema , extensão ou modificação adicionado irá apresentar o problema com os links, se apresentar, é provável que alguma configuração em sua hospedagem esteja causando o problema.

Espero ter ajudado. :)