Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por eduardodias
Olá, boa noite.

Instalei a pouco e estou usando a Versão 3.0.3.1 (Brasil 1.2.4) e quando tento carregar alguma imagem através da interface de admin da loja eu não consigo. A tela de login em um formato de light box retorna para mim e recebo o seguinte erro: "O token de sessão é inválido. Tente acessar novamente."

Só lembrando que é uma instalação recente e ainda não fiz nenhuma alteração nela, só estava começando a configurar os dados da loja.

Alguém tem alguma dica do que possa estar acontecendo?

A imagem com o erro pode ser vista nesse link: http://evashow.com.br/Erro_upload_img.JPG

Abs,
Por eduardodias
Oi Manoel, boa noite.

Claro, a URL da loja é: www.evashow.com.br

O serviço de hospedagem é de uma empresa chamada Takeweb.

Olhando agora os requisitos que você mandou vi que tem dois pontos que não estão dentro. As versões atuais no meu servidor de hospedagem são:
Versão do Apache 2.2.34
Versão do PHP 5.2.17

Será que isto pode estar causando o problema?

Obrigado!
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
O fato de sua hospedagem está com os softwares totalmente desatualizados e em versões que são cheias de falhas de segurança e de desempenho, pode sim causar o problema, pois a plataforma OpenCart Brasil foi testada no ambiente mínimo aceitável para que uma loja tenha um bom desempenho mesmo em hospedagens compartilhadas.

Neste caso, o ideal é utilizar uma hospedagem que ofereça os requisitos mínimos aceitáveis que o OpenCart necessita.

Espero ter ajudado. :)
Definitivamente não funciona! Na versão 3 sempre que precisa chamar o gestor de imagens ele dá erro de token. "O token de sessão é inválido. Tente acessar novamente."