Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Olá!
Acho que você vai ter de verificar suas imagens uma a uma (pelo menos as que não estão aparecendo), pois existem aparentemente dois problemas:

Um deles é que o endereço de algumas imagens estão errados em relação ao diretório correspondente e com nome modificado. Por exemplo, o endereço da imagem da "BANDEIRA DE JERUSALEM 110x150cm":
ERRADO: http://www.teshuva.com.br/image/cache/d ... 20x120.JPG
CORRETO: http://www.teshuva.com.br/image/cache/d ... 20x120.jpg

Outro problema é que algumas imagens, apesar de estarem com o endereço correto, estão com as extensões jpg em maiúscula e isso está fazendo com que elas não apareçam. Verifique a extensão das imagens, provavelmente você as subiu como JPG ao invés de jpg.
Pra ficar mais claro, se você subir uma imagem.jpg e renomear a extensão para maiúscula já no servidor vai rodar legal, mas se você subir uma imagem.JPG, ainda que altere para minúscula, provavelmente vai continuar sem aparecer. Logo, seria melhor refazer o upload dessas imagens.

Abraços e parabéns pela loja, muito legal.

Diogo.
pessoal notei no topo do admin para cadastro de pedido tem uma msg:

Notice: Undefined index: weight_class_id in /home/teshuva/public_html/admin/controller/catalog/product.php on line 843

alguem sabe oq pode ser? :?
E aí Nyux,

Conseguiu resolver o problema das imagens? Dei uma olhada aqui agora e todas estão ok.
Sobre a extensão, é o contrário: Antes de mandar pelo ftp você tem que ver se o arquivo está com a extensão em minúsculo, o maiúsculo é que dá problema.
Sobre esse erro, veja se não está relacionado com algum módulo que você esteja usando - algum relacionado com peso, talvez de frete ou pagamento (pagseguro, sedex...). Pode ser que algum deles não esteja incompatível com a nova versão do OC.
Vlw Diogo, as imgs estao ok, o engraçado é q na v148b nao tinha esse problema.

quanto ao erro deve ser oq vc falou o meu PAC e SEDEX eu nao atualizei o novo 149..rrsrsrs deve ser isso mesmo.

vou atualizar resolvendo aviso aqui.

abrs :D