Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Bom dia, estou com um problemão em relação aos status do Pagamento Digital, uso o módulo do Julio a versão do meu Open é 1.5.1.1.

A situação é a seguinte, o processo de pedido da minha loja funciona assim, em relação aos status:

Passos do pedido em minha loja:

1. Aguardando Pagamento
2. Processando
3. Pagamento Confirmado
4. Despachado. ( Este é o último status quando a compra esta finalizada )

No entando, após chegar o 4º passo depois de 14 dias, que é a data da liberação efetiva do valor no Pagamento Digital o mesmo envia NOVAMENTE o status de "Pagamento Confirmado"! ou sejá, para uma pedido que em tese já esta finalizado recebo novamente o status de compra "Pagamento Confirma" regredindo um processo.

resumindo: O Pagamento Digital esta retornando 2x o mesmo status, veja:

Data Status Enviado Comunicação Tentativas Última Tentativa
2011-08-01 10:25:15 Transação em Andamento OK 1 2011-08-01 10:26:37
2011-08-01 10:38:31 Transação Concluída OK 1 2011-08-01 10:41:30
2011-08-16 02:09:41 Transação Concluída OK 1 2011-08-16 02:11:14
Pois é... Julio,
pior que da forma que esta, a chance de mandar um pedido duas vezes para a mesmo cliente é muuito grande!

Sem falar que o cliente não entende nada, status uma hora despachado outra pagamento confirmado! rs

Estou preocupado aqui em perder o controle.

Julio, obrigado pela força vc é o cara!

Fora o estoque, ontem falei com o Daniel sobre isto, ele falou que vai implementar algo no próximo release.
Developer,

baixe e atualize o módulo [só sobrescrever os arquivos antigos pelos novos]. Eu coloquei uma verificação para quando for a data em que a loja for receber o crédito, o status do pedido não seja alterado. Essa data o módulo conhece porque o Pagamento Digital envia junto com outros dados de retorno.