Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por profbaco
Oi... você baixou este módulo pelo site dos gringos?
Qual a versão do OC-br que você está usando? Pois no site dos gringos ele diz que é compatível com a versão 1.4.8.
Por m.lirangi
profbaco escreveu:Oi... você baixou este módulo pelo site dos gringos?
Qual a versão do OC-br que você está usando? Pois no site dos gringos ele diz que é compatível com a versão 1.4.8.
É eu baixei la sim e sei sobre a versao 1.4.8. A minha é 1.4.9.4... mas resolvi testar e deu "quase" tudo certo.
O módulo funfa direitinho, só esse bug na adm... Mas é algo muito importante, será q não tem jeito??

Se nao tiver jeito mesmo, prefiro tirar essa coluna "preço" da adm do q ficar sem o "CONSULTE"... vc pode me ajudar?

Ou tvz comprar esse módulo http://www.opencart.com/index.php?route ... order=DESC - alguem aqui conhece???
Por profbaco
bom este eu não conheço,mas pode-se trabalhar neste erro e ver o motivo do mesmo.
Vou ver se consigo baixar este módulo aqui e testar para ver se vai funcionar e se tiver erro vou dar uma corrigida... só peço um pouquinho de tempo pode ser?
Qualquer coisa me manda um MP por aqui para me lembrar, tudo bem?
Por m.lirangi
profbaco escreveu:bom este eu não conheço,mas pode-se trabalhar neste erro e ver o motivo do mesmo.
Vou ver se consigo baixar este módulo aqui e testar para ver se vai funcionar e se tiver erro vou dar uma corrigida... só peço um pouquinho de tempo pode ser?
Qualquer coisa me manda um MP por aqui para me lembrar, tudo bem?
Te agradeço muitissimo mas tempo é tudo que não tenho. Não precisa ter esse trabalho não, vou tentar comprar o outro modulo e volto pra dizer se deu certou ou não.

Mais uma vez, obrigada por tanta boa vontade.

Forte abraço.
Por pablonk
Fiz assim, mas já estou melhorando isso, ok? Seria apenas um primeiro passo.
A versão do Open Cart que usei para fazer esse esquema é a 1.5.1. Mas certamente funciona nas demais com alguns poucos ajustes.
O resultado desta mudança faz com que o produto sem preço, ou inferior a R$ 0,01 mostre no lugar do valor, um texto. E só.

Faça backup do product.tpl (catalog/view/theme/default/template/product/product.tpl).

Procure a seguinte instrução neste arquivo (product.tpl):
Código: Selecionar todos
<?php if (!$special) { ?>
<?php echo $price; ?>
<?php } else { ?>
E substitua por esta:
Código: Selecionar todos
<?php
if (!$special) {
$valorlimpo= preg_replace("/[^0-9]/i", "", $price);//limpa variável com valor deixando apenas números
if($valorlimpo<1){$price = "Consulte-nos!";}//se o valorlimpo for menor que 1 (centavo) atribui um texto no lugar do valor, no caso "Consulte-nos!"
echo $price;
} else { ?>
Vejam que é uma forma bem simples e que não soluciona muitos dos problemas, por exemplo: "comprar" continua aparecendo (e o cliente irá comprar por R$ 0,00),