Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por jesse_bc
Olá estou tendo problemas e preciso urgente de uma ajuda.

Recentemente observei que meus clientes estavam abandonando o carrinho e saindo, fui testar a loja e vi que a extensão de pagamentos do MP não estava finalizando ficava rodando informando que estava transferindo, desativei a mesma e testei com outra e finalizou.
Entrei então o site onde adquiri essa extensão e abaixei uma atualização, o que fiz desinstalei a antiga e instalei a nova fiz o teste apresentou alguns problemas que ao entrar em contato com o suporte foi resolvido, tudo ok fui fazer novo teste, finaliza a transação, recebo confirmação do MP e email deles, entretanto na minha loja o pedido não é registrado e não aparece no painel de controle.

Alguém pode me ajudar?
Por rlasmar
jesse_bc escreveu:Olá estou tendo problemas e preciso urgente de uma ajuda.

Recentemente observei que meus clientes estavam abandonando o carrinho e saindo, fui testar a loja e vi que a extensão de pagamentos do MP não estava finalizando ficava rodando informando que estava transferindo, desativei a mesma e testei com outra e finalizou.
Entrei então o site onde adquiri essa extensão e abaixei uma atualização, o que fiz desinstalei a antiga e instalei a nova fiz o teste apresentou alguns problemas que ao entrar em contato com o suporte foi resolvido, tudo ok fui fazer novo teste, finaliza a transação, recebo confirmação do MP e email deles, entretanto na minha loja o pedido não é registrado e não aparece no painel de controle.

Alguém pode me ajudar?
Isso é um problema na extensão de pagamento. É melhor vc entrar em contato novamente com o desenvolvedor e peça para ele realizar testes de compra.
E tbm verifique na configuração do modulo de pagamento que vc está usando, se as situações de pedidos estão configuradas corretamente, por exemplo, "aguardando pagamento", "pagamento confirmado", etc.