Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Depois que conheci o projeto Opencart Brasil, achei muito interessante, e resolvi fazer um portal de vendas de meus produtos veterinários.
Estou tendo problemas em configurar o Pagueseguro v2.0 no Opencart v1.4.9.1 BR.
Peço que por gentileza alguém me ajude com os seguintes campos:

- Modo de Teste:
- Método de Transação: Autorização ou Venda (Qual a diferença?)
- Classificação:

Quais das 13 opções (já devidamente traduzidas pelo tuntorial do Opencart Brasil) devo deixar nas opções abaixo)?

- Status padrão do pedido:
- Status Pendente:
- Status Negado:
- Status Falha:
- Status Reembolsado:
- Status Cancelamento Invertido:
- Status Invertida:
- Status Erro não especificado:

Outra coisa que tenho dúvida, tem como deixar o módulo Frete Gratuito configurado para Minha cidade (onde posso entregar pessoalmente e não cobrarei frete)??

Agradeço desde já a ajuda de vocês. :ugeek:
- Modo de Teste: ainda nao funciona, pq o modo teste do pagseguro, é apenas em Python e em rede localhost(tem q baixar pra testar http://visie.com.br/pagseguro/ambiente- ... es-locais/)
- Método de Transação: Autorização ou Venda (Qual a diferença?): é quando vc envia dinheiro sem comprar, apenas por enviar, bobeira mesmo, nas proximas nao vai ter
- Classificação: qualquer valor numerico pra ordenar se tiver habilitado mais de uma forma de pagamento

Quais das 13 opções (já devidamente traduzidas pelo tuntorial do Opencart Brasil) devo deixar nas opções abaixo)?

aqui tanto faz o qual vc escolher, é que vai aparecer na sua loja
- Status padrão do pedido:
- Status Pendente:
- Status Negado:
- Status Falha:
- Status Reembolsado:
- Status Cancelamento Invertido:
- Status Invertida:
- Status Erro não especificado:

Outra coisa que tenho dúvida, tem como deixar o módulo Frete Gratuito configurado para Minha cidade (onde posso entregar pessoalmente e não cobrarei frete)??
o minimo de distancia para configurar qualquer area de frete/pagamento e etc é por estado