Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Estou com essa dificuldade ao finalizar um pedido vem essa mensagem "Atenção: Não há opções de pagamento disponíveis. Entre em contato e informe os detalhes do pedido." Já verifiquei as configurações mais não achei algo que pudesse resolver, alguém poderia me dar uma ajuda? Obrigado.
Por reds
Mensagens Especiais Curtidas
Ola @Rogério Borba

Veja se você configurou alguma forma de pagamento em sua loja, caso contrário a mensagem vai ser exibida.
Extensões > Pagamentos, se isso já foi feito verifique o valor do pedido e o valor mínimo de compra configurado em sua forma de pagamento para que ela seja exibida.

:D
reds escreveu: 11 Mai 2020, 19:29 Ola @Rogério Borba

Veja se você configurou alguma forma de pagamento em sua loja, caso contrário a mensagem vai ser exibida.
Extensões > Pagamentos, se isso já foi feito verifique o valor do pedido e o valor mínimo de compra configurado em sua forma de pagamento para que ela seja exibida.

:D
Boa tarde, olhando na opção pagamento, existe várias opções para PayPal, qual seria a correta para receber pagamentos?
Por reds
Ola @Rogério Borba

Informe a URL de sua loja para simples teste
Ou envie em inbox o acesso ao painel para que possamos ver tall questão.
;)
Por reds
Rogério Borba escreveu:Descobri, eu precisava usar o sistema de assinatura e quando ativo essa opção desaparece a opção de pagamento.
Que bom que resolveu,
NO caso isso é justo a função mesmo, uma vez que o item é uma assinatura você deve configurar todo o processo do mesmo para que ele possa concluir o pedido e ser cobrado.
Acredito que o pagamento mais usado para assinaturas seja o Vindi.
:)