Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#87455
Boa tarde a todos!

Estou com uma dúvida que não localizei no forum, portanto criei esse tópico.

Estou com um site de venda de roupas, onde cadastramos as opções de tamanho.
Estou com problema em relação a quantidade que preenchemos nos tamanhos(opções) e na quantidade da aba "dados" do cadastro de produto.
Exemplo do problema: Temos 2 unidades de um modelo de calça do tamanho 36 e 3 do tamanho 40 que já estão cadastradas nas opções com essa quantidade.
Se o cliente quiser comprar 2 calças 36, eu tenho que deixar cadastrado um numero superior a 2 na aba "dados" no cadasto de produtos, caso contrário o OC diz no carrinho que não tem. Então, tenho que deixar uma quantidade fictícia no campo "quantidade" na aba dados, para que os clientes possam comprar.

Alguem tem alguma ideia do que está acontecendo ou se eu fiz alguma coisa errada?

Muito obrigado desde já a todos do forum. :D
#87460
Olá @JefersonFilipe.

Como você trabalha com a quantidade do produto nas opções, na aba "Dados" no campo "Quantidade" você irá preencher com a soma das quantidades que você preencheu nas opções, ou seja, seguindo o seu exemplo:

2 unidades: tamanho 36
3 unidades: tamanho 40
-------------------------------
Quantidade: 5

Em resumo, além de você informar a quantidade em cada opção de tamanho, você somara o total de unidades nos tamanhos e acrescentará na aba "Dados", no campo "Quantidade", assim funcionará sem problemas.

Espero ter ajudado. :D
JefersonFilipe gostou disso