- 02 Set 2011, 23:42
E aí galera gente fina! To com o seguinte problema..
Instalei o Tema ModernStore disponibilizado aqui no fórum por um usuário, e fiz a tradução do Jeann, do site Surgimento.
Depois disso, quando clico em Módulos, me aparece a seguinte mensagem de erro:
Error: Could not load language module/custom_text!
Sou leigo galera, mas se derem detalhes sobre como resolver posso me virar. Alguém aí pode me ajudar?!
Ainda não conseguir configurar nenhum módulo da minha loja devido À este probelma..
A versão do OC é 1.5.1.1 e tanto a tradução quanto o tema são compatíveis com a versão exata.
Agradeço desde já pelo espaço!
Instalei o Tema ModernStore disponibilizado aqui no fórum por um usuário, e fiz a tradução do Jeann, do site Surgimento.
Depois disso, quando clico em Módulos, me aparece a seguinte mensagem de erro:
Error: Could not load language module/custom_text!
Sou leigo galera, mas se derem detalhes sobre como resolver posso me virar. Alguém aí pode me ajudar?!
Ainda não conseguir configurar nenhum módulo da minha loja devido À este probelma..
A versão do OC é 1.5.1.1 e tanto a tradução quanto o tema são compatíveis com a versão exata.
Agradeço desde já pelo espaço!
Editado pela última vez por rychellon em 13 Set 2011, 00:29, em um total de 1 vez.
Sapatos e Demais Importados Femininos
www.valedoacopink.com.br
Maior Curso Sobre Internet Marketing e Como Ganhar Dinheiro na Internet do Brasil
www.bufalosgeradoresdedinheiro.com/internet.html
www.valedoacopink.com.br
Maior Curso Sobre Internet Marketing e Como Ganhar Dinheiro na Internet do Brasil
www.bufalosgeradoresdedinheiro.com/internet.html