Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Olá novamente! :D

Temos uma integração com o Tiny em nossa loja Opencart que está integrado e funcionando corretamente, porém sempre que um pedido da loja é importado para o Tiny, no lugar do código de rastreamento ele puxa o código do serviço.

Abri um chamado no Tiny e me retornaram com a seguinte explicação:

"[...] Contudo, no campo "shipping_code" está sendo retornado o código "correios.04162" e esse campo é referente ao código de rastreio, com isso ao importar o seu pedido, o mesmo ficará vinculado ao seu código "correios.04162".

Nesse caso, terá que verificar com o pessoal para que no campo "shipping_code" seja retornado o código de rastreio ou então não venha informado, assim quando importado será definido o código de rastreio de acordo com o seu contrato dos correios."

Tenho um conhecimento bem básico em PHP e localizei no arquivo da API do Tiny este bloco de código, mas não tenho certeza se devo tirar ou substituir alguma coisa daqui para que o código de rastreio seja definido no momento da importação:
Código: Selecionar todos
function sql_updateShippingCode($shippingData) {
	$db = new DB(DB_DRIVER, DB_HOSTNAME, DB_USERNAME, DB_PASSWORD, DB_DATABASE);
    $db->query("UPDATE `" . DB_PREFIX . "order` SET shipping_method = '" . $shippingData->shipping_method . "', shipping_code = '" . $shippingData->shipping_code . "', order_status_id = '3' WHERE order_id = '" . $shippingData->orderId . "';");
    $db->query("INSERT INTO `" . DB_PREFIX . "order_history` SET order_id = '" . $shippingData->orderId . "', order_status_id = '3', notify = '0', comment = 'Código de Rastreio: " . $shippingData->shipping_code ."', date_added = NOW()");

Alguém já passou pelo mesmo problema?

Agradeço desde já!