- 27 Jul 2020, 21:37
#87815
Olá,
Às vezes ocorre por alguma modificação instalada, já vi ocorrer por causa de xml para completar CEP, máscara, entre outros, para testar tente os procedimentos abaixo:
Para desativar todos OCmods temporariamente, acesse:
Extensões->Modificações-> e clique no botão laranja, logo após teste a loja novamente.
Caso não seja, só clicar em Modificações->Extensões->Atualizar para retornar as modificações.
Caso tenha vQmod instalado:
Para desativar todos vQmods temporariamente, acesse a pasta vqmod/xml e renomeei o vqmod_opencart.xml para vqmod_opencart.xml_ (adicionando um underline), limpe todos os caches e teste.
Caso não seja, só retornar o arquivo vqmod_opencart.xml retirando o "_".
Se tiver o módulo de pixel do Facebook teste desativá-lo também.
Caso tenha problemas com cache:
Siga em Extensões->Modificações ->Clique no botão azul (atualizar).
Logo após, acesse a primeira página da área administrativa, clique na engrenagem localizada no canto superior direito,abrirá a opção para limpar o cache do tema, clique em OFF, atualize e depois clique em On e atualize novamente.
Se mesmo assim não der certo, terá de limpar manualmente.
Acesse as pastas:
storage/cache
e
storage/modification
Limpe o conteúdo das duas pastas (não apague o arquivo index.html).
Se alterar o CSS ou Java Script, pode ser que o cache seja mantido no browser, é bom limpá-lo também.
Costumo executar as mudanças de layout no Mozilla que não mantém o cache do CSS e Java Script.
Se mesmo assim ainda estiver com o cache antigo, verifique se tem algum link da própria hospedagem para limpeza de cache ou se o tema que utiliza tem cache próprio.
Módulos/Extensões (FREE e Comerciais):
https://www.opencart.com/index.php?route=marketplace/extension&filter_member=leandrorppo
Facebook:leandrorppo
E-mail/Skype: sw-ad@hotmail.com
WhatsApp: (15) 98152-9807