Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por brunojonas
olá à todos (as), por favor, preciso alterar o rodapé da loja, coisa que eu já havia feito. Porém ao transferir de servidor, esse rodapé nao funcionou mais. Teno a versão 3.0.3.2 e editei agora no arquivo footer.twing e não se alterou.
catalog- view- theme- default -template- common

Aqui estou fazendo testes com a loja https://expertaulasvip.com.br/levivi/
Mas realmente nada feito.

Agradeço desde já
Por leandrorppo
Mensagens Especiais Curtidas
Olá,
Tente esses procedimentos:

Siga em Extensões->Modificações ->Clique no botão azul (atualizar).

Logo após, acesse a primeira página da área administrativa, clique na engrenagem localizada no canto superior direito,abrirá a opção para limpar o cache do tema, clique em OFF, atualize e depois clique em On e atualize novamente.

Se mesmo assim não der certo, terá de limpar manualmente.
Acesse as pastas:
storage/cache
e
storage/modification

Limpe o conteúdo das duas pastas (não apague o arquivo index.html).

Se alterar o CSS ou Java Script, pode ser que o cache seja mantido no browser, é bom limpá-lo também.

Costumo executar as mudanças de layout no Mozilla que não mantém o cache do CSS e Java Script.

Se mesmo assim ainda estiver com o cache antigo, verifique se tem algum link da própria hospedagem para limpeza de cache ou se o tema que utiliza tem cache próprio.
leandrocs gostou disso
Por quegaroto
Olá @brunojonas

Uma observação.

Se você edita o footer.twig do seu tema e nada acontece.
Você tem que certificar que no DESIGN>EDITOR DE TEMA> não tenha o COMMON/FOOTER lá editado. Caso tenha ou você altera ai mesmo no editor ou você exclui a edição do editor de tema.

Caso precise entrar seu trabalho o quanto antes, tenho alguns temas estruturados só subir suas imagens e sql.

Abraço até mais.