Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por leobergel
Instalei um template em minha loja, mas nao aparece nenhum elemento do meu site nela, como os produtos ou os destaques, alguém pode me esninar a configurar isso?

Muito obrigado!
Por Renato Frota
Você configura onde cada coisa aparece na seção Módulos, no painel administrativo.
Por leobergel
Mas esse é o problemas, como eu faço para configurar os módulos, por exemplo: Quero na esquerda uma seidebar com categorias e alguns banners pequenos, no centro em cima, promoções em flash, em baixo disso produtos aleatórios da minha loja. Como eu configuro para aparecer assim?
Por Renato Frota
leobergel escreveu:Mas esse é o problemas, como eu faço para configurar os módulos, por exemplo: Quero na esquerda uma seidebar com categorias e alguns banners pequenos, no centro em cima, promoções em flash, em baixo disso produtos aleatórios da minha loja. Como eu configuro para aparecer assim?
Vamos transformar sua grande e difícil questão em pequenas e simples respostas.

1- Quero na esquerda uma sidebar com categorias ...

opa! o módulo "Departamentos"... ative-o, edite, configure em "conteúdo da esquerda", no template Home.

2- e alguns banners pequenos

módulo banners... primeiro, crie os banners em Sistema > Design > Banners
Depois, ative o módulo de banners, edite, configure em "conteúdo da esquerda", também no template Home, e escolha o banner vertical que você criou

3- no centro, em cima, promoções em flash

você pode usar o módulo de slideshow. Funciona usando os banners que você cadastrar em Sistema > Design > Banners, também.

4- em baixo disso produtos aleatórios da minha loja

ative o módulo Novos Produtos, Produtos em Destaque ou Ofertas Especiais, e posicione da maneira que preferir...
Por Renato Frota
aí já deve ser um problema específico do template. Qual o template? Qual a versão da loja? Pode passar o link para darmos uma olhada?