Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Olá Caros OC´s

Alguns clientes foram atualizar o sitema 1.6.1 para a versão mais recente até agora 1.7.0 e veio essa mensagem de erro nas páginas.

Notice: Use of undefined constant DIR_WEBHOOK - assumed 'DIR_WEBHOOK' no arquivo /home2/user_hospedagem/site/system/engine/actionhook.php na linha 30Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/user_hospedagem/site/system/framework.php:44) no arquivo /home2/user_hospedagem/site/system/library/session.php na linha 151

Fui fazer o teste e realmente apresenta erros.

Só consegui "resolver" removendo as linhas que apresentaram erros.

Haja trabalho se cada cliente resolver atualizar.

Alguma solução para tal erro?
Editado pela última vez por quegaroto em 02 Nov 2021, 22:26, em um total de 1 vez.
Ola @quegaroto

Crie uma pasta na raiz do site com o nome "webhook" e atribua as permissões igual das pasta existentes para que o sistema deixe de exibir o erro.
;)
quegaroto gostou disso
@quegaroto o erro já foi corrigido na versão 1.7.0, sendo que caso ocorra em mais alguma loja após a atualização, basta atualizar a página de atualização automática da versão Brasil que o problema será corrigido.

Espero ter ajudado. :D
reds gostou disso
Manoel Vidal escreveu: 25 Out 2021, 18:01 @quegaroto o erro já foi corrigido na versão 1.7.0, sendo que caso ocorra em mais alguma loja após a atualização, basta atualizar a página de atualização automática da versão Brasil que o problema será corrigido.

Espero ter ajudado. :D
Bom dia amigo, será que poderia me dizer como faço essa atualização, na minha loja além de estar dando esse erro de webhook, ela entrou em manutenção e não consigo entrar no administrador.
Fico grato.