Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
pessoal, boa noite, gostaria de adicionar junto ao nome dos produtos na lista das categorias a informação que se encontra na variável Modelo (product.model)

tentei editar o arquivo twig para adicionar essa informação, mas ela não é puxada, acredito que tenha que ter algo na query que chama do banco os itens, mas não estou conseguindo fazer isso...

alguma ideia ?

queria isso só para a view mesmo, não precisa ir assim ao pedido nem no carrinho, mas é mais para o usuário ver na lista
Olá; Você pode fazer uma alteração para exibir o modelo junto com o nome do produto em todas páginas da frente da loja, para isso deve alterar o arquivo "catalog/model/catalog/product.php", no mesmo localize o método "getProduct", nesse método deve fazer o processo abaixo; Lembrando que após fazer o processo deve acessar o menu extensões > modificações e atualizar as modificações;

Localize a linha
Código: Selecionar todos
'name'             => $query->row['name'],
Substitua por
Código: Selecionar todos
'name'             => $query->row['name'] . ' - ' . $query->row['model'],
hiiagocosta gostou disso
cara, deu certo!!

muito obrigado mesmo, vai ajudar na questão de visualização pelos clientes, pois muitos tem dificuldade de acessar o site pra ver qual é qual produto

mais uma coisa, tem alguma previsão de quando sai a versão 3.0.3.9 aqui no site?

a última versão disponível por aqui é a 3.0.3.3 sei que tem a 4 alguma coisa, mas vi que os devs do opencart fizeram um release para as 3.x

gostaria de atualizar esta versão minha...