Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Boa tarde a todos

Recentemente comecei a ter um problema para logar no admin do opencart 3.3.0.3, eu coloco o Usuário e senha, porem a pagina atualiza e não loga, mas quando eu coloco uma senha incorreta ele identifica que esta incorreta.
nenhuma alteração foi feita antes que esse problema começar a acontecer, simplesmente cheguei no trabalho, fui logar e não logava mais.
Percebi também que o login do cliente esta se comportando da mesma maneira, coloca usuária e senha parece que logou, mas não loga.
Tanto o Admin quanto o Cliente estão se comportando da mesma maneira
Já tentei tudo dos outros tópicos e nada funcionou.
Se der tela branca após o login significa erro 500, se é isso que ocorre você tem um erro de programação, pode ser até a alteração que fez com a dica acima, sendo assim deve verificar se não cometeu erro ao editar o arquivo;

Uma opção é analisar o arquivo error_log que grava os logs de erro do php; Com base nas ultimas linhas você consegue fazer análise para corrigir o problema;
Gnicodemos gostou disso
As inúmeras loja que já dei suporte esse problema tem haver com a alteração da região geográfica na admin, mas como você já informou que não é essa a causa pois já fez a dica que postei acima, então comece por comentando o .htaccess na raiz da loja para outro nome como .htaccess-backup e tente logar na admin, caso não conseguir remova tudo que estiver no diretório "cache" e "modificações ocmod", lembre de deixar apenas o arquivo "index.html" nesses diretórios, e tente logar na admin, nativamente esse é o endereço "system\storage\cache e system\storage\modification", mas o opencart aconselha você alterar o diretório para um nível acima da raiz da loja, caso tiver feito isso na primeira vez que acessou a admin é só analisar no arquivo config.php da admin ou raiz da loja o endereço presente na define "DIR_STORAGE" acesse o e exclua todo o conteúdo de "cache e modification" deixando apenas o "index.html" como mencionei; Faça uma backup ante de realizar a dica;
@veteranodf, Cara quero agradecer muito a sua paciência em ajudar todos aqui da comunidade.
Eu efetuei todos os passos que me informou e infelizmente continuo sem sucesso, eu pensei que poderia ser algo com as URLs, pois quando coloco o login e senha minha URL é (https://minha loja/admin/), após colocar a senha a pagina atualiza e a URL muda para (https://minha loja/admin/index.php?route=common/dashboard&user_token=4WUJek8xB03UiwZKZBPCPJassQIa7zsm) e informações de login e senha estão em brancos, isso acontece também na tentativa de logar na loja como cliente, a uns 2 anos atrás eu utilizava URL amigável, porem desabilitamos e nunca mais utilizamos novamente.
Antes deste problema iniciar nenhuma alteração foi efetuada na loja, a loja já funciona a 2 anos de maneira ideal, sem a necessidade de alterações, simplesmente semana passada ao chegar no trabalho e logar não consegui mais e a uma semana estou com esse problema.
O procedimento que estou fazendo agora é:
- instalei a loja com a mesma verão em um ambiente de teste
- estou passando todas as informações da loja para o teste (fotos dos produtos, temas e extensões)
- subindo o bkp do banco tabela por tabela para o teste e testar.
caso tenha mais alguma dica e der certo eu mantenho a loja, caso contrario se a loja em teste funcionar tudo certinho eu transfiro ela para o servidor.
OK; Realmente não tenho mais dicas para te passar; Caso necessitar de suporte comercial pode me contactar por https://www.bestcode.dev/contato que te passo orçamento para acessar e analisar o que pode está ocorrendo e se possível fazer a correção sem necessitar de fazer todo esse processo que informou;
@veteranodf, Boa tarde, só passando para informar que consegui resolver o problema.

Eu encontrei um erro de (Duplicate entry ' key 'PRIMARY'), na tabela (oc_session), como eu tinha instalado o opencart para testes na minha maquina, eu simplesmente apaguei a tabela do servidor e importei a tabela do teste e pronto, voltou a funcionar normalmente.