- 02 Mai 2025, 14:20
Olá, boa tarde a todos.
Eu tenho uma loja virtual que roda com o Opencart 3.0.3.3 a cerca de 3 anos.
De umas duas semanas para eu percebi que ela caiu muito as vendas, dai comecei a achar que ela estava dando algum erro (como já deu anteriormente).
Abri o log de erro dela e apareceu alguns erros que gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês.
O erro que aparece seria esse aqui
Alguém conseguiria me exmplocar o que seria esse erro? E o que seria MARIADB?
Obrigado a todos.
Eu tenho uma loja virtual que roda com o Opencart 3.0.3.3 a cerca de 3 anos.
De umas duas semanas para eu percebi que ela caiu muito as vendas, dai comecei a achar que ela estava dando algum erro (como já deu anteriormente).
Abri o log de erro dela e apareceu alguns erros que gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês.
O erro que aparece seria esse aqui
Código: Selecionar todos
Eu não entendo muito, contratei uma empresa para criar a loja na época. É uma loja virtual, na qual foi instalado alguns módulos para a funcionar corretamente. 01-05-2025 12:27:05 - Exception: Erro: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near '' at line 1<br>Código: 1064<br>select * from oc_product_option_value where product_option_value_id= no arquivo /home/fernandofhr/domains/precisoimprimir.com.br/public_html/system/library/db/mysqli.php na linha 47Alguém conseguiria me exmplocar o que seria esse erro? E o que seria MARIADB?
Obrigado a todos.