Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por tkopencart
Saudações a todos. Estou modificando o tema do open 1.5.1.2 e me deparei com um problema. A administração é muito flexivel em relação ao posicionamento dos módulos, podemos posiciona-los de diversas formas, mas pela administração não consegui posicionar o slideshow no topo da loja e abaixo dele a coluna de departamentos, coluna de destaques e coluna de banners.

Tentei de diversas formas pela administração e não obtive exito então parti para a modificação direta no template onde também estou com dificuldades para realiza-la, ja que o slideshow e a coluna de destaques estão unidas pelo mesmo arquivo "content_top.tpl"

A estrutura que eu desejo montar é essa: http://www.opencart.com/opencart/image/ ... 00x500.jpg

Slideshow no topo
Coluna de departamentos, destaques e banners abaixo do Slideshow.

Se alguem puder me dar uma dica agradeço.

Obrigado, Tiago (tkopencart).
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá Tiago,

Recomendo fortemente que não edite o tema padrão do OpenCart, pois muitos usuários fazem isso e depois quando é lançada uma atualização para o OpenCart, que quase sempre atualiza com modificações o tema padrão eles ficam "desesperados", porque querem atualizar mas não querem mexer no tema padrão que foi modificado por eles, por isso, recomendo a leitura do seguinte artigo:
https://www.opencartbrasil.com.br/artigo ... ura-temas/

Espero ter ajudado :D
Por tkopencart
Obrigado pela resposta Manuel.

A sim ja estou ciente disso, não estou alterando o tema default, criei um novo tema e o adicionei a loja, ja havia lido esse artigo a um tempo atras.

Meu problema é especifico no item que citei no inicio do post, não consigo separar o slideshow dos produtos para coloca-lo no topo.

Obrigado.
Por tkopencart
Gostaria de informar que ja solucionei o problema, e o melhor, de forma muito simples. Em breve estarei disponibilzando aqui a solução encontrada, para também contribuir com a comunidade.

Obrigado.