Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Pessoal, estou montando uma loja mas o cliente quer que não apareça aquele nº entre () ao lado da categoria, informando qtas sub-categs ou produtos existem ali dentro. Alguém sabe como tirar aquilo?!! Eu acho que vi em algum lugar, mas não lembro e já catei tudo.
Vlw
m.lirangi escreveu:vlw mesmo Ibraim!!

Uma das coisas confusas nesse forum é o sistema de buscas !! :( :? :(
Na verdade não é que seja confusa..., você realmente precisa saber pesquisar que nem no google, se você não souber como utilizar as palavras certas, você nunca vai achar.

Exemplo:
- Procurando pelo termo menu departamentos, você teria o seguinte resultado:
https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... artamentos
E na segunda página do resultado você já acharia o tópico que procurava ;)
Pois é Vidal, mas o problema é justamente "atinar" para o que procurar. As vezes a gente não consegue definir muito bem o que realmente precisa.
Agora, dizer que é igual ao Google, eu discordo! O google te ajuda até se vc escrever errado, é um sistema de pesquisas bem inteligente.
m.lirangi escreveu:Pois é Vidal, mas o problema é justamente "atinar" para o que procurar. As vezes a gente não consegue definir muito bem o que realmente precisa.
Agora, dizer que é igual ao Google, eu discordo! O google te ajuda até se vc escrever errado, é um sistema de pesquisas bem inteligente.
Utilizei o Google como referência na questão que cite "você precisa saber utilizar as palavras certas", no resto não há o que discutir, não sei nem porque você levou tão a sério ;)
Manoel, com seu perdão, mas a busca do phpBB ou tá muito mal configurada, ou muito conservadora.

Só consigo fazer buscas com 2 palavras, e o número mínimo de caracteres a ser considerado acho que está definido para 4.

O tamanho mínimo pode ser reduzido para 3 e a limitação de buscas com palavra única é um pé no saco.

Pior ainda é a tradução que diz algo como "A seguinte palavra é muito comum: XXXX"

Se eu buscar "OpenCart" faz algum sentido que o retorno seja esse, mas eu procuro "parcelamento" e o retorno é o mesmo.

-- edit --

Outra coisa, sobre o site: as notícias estão completamente desordenadas.
Manoel Vidal escreveu:
m.lirangi escreveu:Pois é Vidal, mas o problema é justamente "atinar" para o que procurar. As vezes a gente não consegue definir muito bem o que realmente precisa.
Utilizei o Google como referência na questão que cite "você precisa saber utilizar as palavras certas", no resto não há o que discutir, não sei nem porque você levou tão a sério ;)

kkkkkkkkkk levei a serio nada... quem sou euzinha pra discutir com vc!! kkkkkkkkkkkk

É que sei o seu esforço pra manter esse forum e não quero parecer mal agradecida ... afinal o pouco que sei aprendi aqui!!