Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por Marco
preciso muito da ajuda de alguém, minha lota tá quase finalizada, mas preciso alterar o header, tirar o azul e melhorar a distribuição dos escritos.
no rodapé, eu quero muito retirar o que está definido como informações, atendimento, extra...quero colocar apenas um banner do pagamento digital.

Por favor, me ajudem a terminar a loja, tá faltando pouco.

abs
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Primeiro recomendo fortemente que não edite o tema default da loja, pois sempre que surge uma nova atualização ele é modificado e na atualização você pode perder tudo o que fez.

Vamos lá:
Edite o arquivo stylesheet.css que está no diretório catalog/view/theme/SEU_TEMA/stylesheet/, pois é nele que você vai encontrar mudanças de cores e alguns efeitos.

Para o rodapé, edite o arquivo footer.tpl que está no diretório catalog/view/theme/SEU_TEMA/template/common/, pois é ele que possui os códigos do rodapé da loja.

Espero ter ajudado :D
Por Marco
Deu certo manoel, mais uma vez obrigado cara.
Se tiver tempo, dá um olhada lá no resultado, se quiser dar sua opiniao, vai ser muito bem vinda!
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Para mim ficou ótima :D

Bem clean e agradável, só vi um erro de layou no bloco Atendimento, onde o email está maior que o bloco e no topo da página a imagem com formas de pagamento está com a qualidade muito baixa, testei no firefox. Uma sugestão é se você envia as encomendas pelos correios colocar módulo o rastreador de encomendas.

Espero ter ajudado e que bom que conseguiu :D
Por cjfranca
jcarlos13 escreveu:Boa noite!
estou com um problema, minha loja esta quase pronta mas minha logo fica em cima da imagem de categorias, e não estou conseguindo modificar ja fiz de tudo e nada!
abraços!
http://www.shopolivie.com
Edita as dimensões da logo. :mrgreen:
Por cjfranca
jcarlos13 escreveu:ja editei diminui muito e mesmo assim nao fica no lugar certo!
sera que tenho que fazer como!
eu qdo tive um problemas desses só redimensionei imagem e ficou filé.