Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por Flavia
Olá galera!!
uso Openc Cart 1.5.1.2 e instalei o Shoppica 1.0.9

Instalei o Shoppica e comecei a usar. Mas antes jpa tinha alguns produtos na loja, com imagens e tudo mais. Tudo certinho.

:?: Mas com o novo tema as imagens ficam muito feias nos módulos da pagina inicial... pra quem quiser ver: www.fp7games.com.br

alguém tem idéia do que eu posso ter feito de errado ou do que da pra fazer pra melhorar a qualidade da imagem ??

abraços!!
Flavia escreveu:Olá galera!!

Instalei o Shoppica e comecei a usar. Mas antes jpa tinha alguns produtos na loja, com imagens e tudo mais. Tudo certinho.

:?: Mas com o novo tema as imagens ficam muito feias nos módulos da pagina inicial... pra quem quiser ver: http://www.fp7games.com.br

alguém tem idéia do que eu posso ter feito de errado ou do que da pra fazer pra melhorar a qualidade da imagem ??

abraços!!
As imagens estão pequenas (80×80 pixels). No Painel de Admin, Sistema, aba Imagem mude o valor da miniatura do produto para 140x140 pixels (de acordo com o css do tema).
Por Flavia
juliocesar757 escreveu:
Flavia escreveu:Olá galera!!

:?: Mas com o novo tema as imagens ficam muito feias nos módulos da pagina inicial... pra quem quiser ver: http://www.fp7games.com.br

abraços!!
As imagens estão pequenas (80×80 pixels). No Painel de Admin, Sistema, aba Imagem mude o valor da miniatura do produto para 140x140 pixels (de acordo com o css do tema).
Oi Julio!!

então, eu fiz isso! COloquei 140, coloquei ate mais para testar...mas não está saindo daquele padrão de 80x80...
será que está falantando permissão para alguma coisa?
Por Flavia
opa!
resposta encontrada!! Resolvi desisntalar e reinstlar os módulos novamente!!
percebi que no móduo eh que precisa alterar para 140x140

desculpe o incômodo, mas fica aqui o tópico para o caso de alguém ter o mesmo problema no futuro!! :D