Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por davidtcks
Olá pessoal,
Estou tentando fazer uma alteraçãozinha mas não consigo, ja procurei também e não vi aqui.
Eu gostaria de fazer com que quando o cliente clique em alguma categoria do meu menu, ao mostrar as sub categorias na página ele mostrasse não só os nomes das subcategorias, mas também a imagem pequena que escolhi para ela.
Na verdade quando clicamos na sub categoria aí sim a imagem aparece com a descrição.
Tem como?
Seria mais ou menos como neste link aqui ó:

http://www.paodeacucar.com.br/secoes/C76/bomboniere

Agradeço desde já!!!
Por m.lirangi
Amigo, se eu entendi bem sua pergunta... é mais fácil que tirar bala de criança rsrsr

É só vc, ao cadastrar a categoria, inserir a foto.. assim ela aparecerá!!
Abs
Por davidtcks
Caro m.lirangi,
Obrigado pela resposta, mas quando crio uma categoria e coloco a imagem ok funciona.
Mas se eu colocar 2 subcategorias por exemplo, elas são listadas apenas por links, mesmo que eu tenha colocado imagens para elas.
Se eu clicar em um dos links é que vai aparecer a imagem já dentro do mesmo entendeu?

Eu quero que ao clicar na categoria, as subcategorias sejam listadas com foto e texto como no link que mandei de demonstração!

No aguardo.
Por richardsantos81
Também estou querendo isso, ontem estava tentando fazer mas fiquei pela metade, hoje a noite tentarei novamente, caso consiga posto aqui.