Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por jotaweb
Boa tarde a todos...

Estou precisando de uma ajuda...
Como corrigir este erro??
-----------------------------------------------------------
Objeto não encontrado!

A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. O link na página referida parece estar com algum erro ou desatualizado. Por favor informe o autor desta página sobre o erro.
------------------------------------------------------------
Eu apaguei os produtos antigos e categorias e criei outras categorias e estou colocando meus produtos... ao clicar no produto aparece este erro... Como setar as URL's dos produtos novos...

Estou desenvolvendo em localhost (OC 1.5.1.2)

Obrigado pela ajuda...!!
Por Renato Frota
Você deve ter ativado em Sistema > sua loja > editar > loja ou servidor (nao lembro a guia exata) a opção de URLs Amigáveis.

Desative-a.
Por jotaweb
Obrigado Renato... era isso mesmo!!

Valeu!!
Eu sugeri isso pois ele mencionou que estava operando em localhost e a maioria das tríades (xampp, wamp, easyphp, vertrigo, etc) vem com o mod_rewrite desabilitado.

Se você tiver o mod_rewrite ativo ou estiver usando um servidor de hospedagem, além de ativar essa opção no painel você deve, em seguida, renomear o arquivo htaccess.txt para .htaccess (com o ponto no início, sem extensão). Isso pode ser feito pelo FTP, depois que o arquivo já estiver no host, ou renomeando-o localmente antes de enviar (para salvar com esse nome, use o bloco de notas e salve com o nome entre aspas, assim ".htaccess" ou selecione a opção "todos os arquivos", do contrário, ele pegará a extensão txt).