- 29 Set 2011, 16:22
Pessoal, estou enfretando um probleminha estranho. É o seguinte: estou tentando implantantar um site com o OpenCart (1.4.9.5) no serviço de hospedagem Tecla (http://www.tecla.com.br), e tudo parece funcionar bem, não fosse a mensagem...
Eu verifiquei os parâmetros do PHP (via phpinfo) na Tecla e o cURL está ativo, e eu achei que isso bastava, mas pelo visto esse curl_exec é outra coisa separada... e, de fato, ele aparece lá em disable_functions, no phpinfo. Eu sei que via .htaccess eu consigo alterar alguns parâmetros, mas testei com a linha...
PS: Pesquisando no fórum, eu vi que no ano passado um camarada enfrentou problema semelhante, mas ele conseguiu resolver com o pessoal do serviço de hospedagem dele, que mudou lá o parâmetro. Conhecendo bem a Tecla como eu conheço, acho bem pouco provável que eles façam isso para mim...
Warning: curl_exec() has been disabled for security reasons in /hsphere/local/home/hayzzu/hayzzu.com.br/loja/admin/model/localisation/currency.php on line 106... que aparece somente em Administração >> Painel de controle. Nas outras seções da Administração (Extensões, Catálogo, etc), ela não aparece, e também não aparece no site da loja em si. E, como vocês podem perceber, é somente num arquivo específico, o currency.php. Estranho, não?
Eu verifiquei os parâmetros do PHP (via phpinfo) na Tecla e o cURL está ativo, e eu achei que isso bastava, mas pelo visto esse curl_exec é outra coisa separada... e, de fato, ele aparece lá em disable_functions, no phpinfo. Eu sei que via .htaccess eu consigo alterar alguns parâmetros, mas testei com a linha...
Código: Selecionar todos
... e não funcionou. E aí, alguém tem alguma dica para me dar? Qualquer luz, eu agradeço muito!php_flag curl_exec onPS: Pesquisando no fórum, eu vi que no ano passado um camarada enfrentou problema semelhante, mas ele conseguiu resolver com o pessoal do serviço de hospedagem dele, que mudou lá o parâmetro. Conhecendo bem a Tecla como eu conheço, acho bem pouco provável que eles façam isso para mim...
Editado pela última vez por fabricio.boppre em 30 Set 2011, 05:38, em um total de 1 vez.