- 09 Mar 2015, 23:39
Opencart 2.0.1.1 e tema padrão.
Tudo está sendo feito perfeitamente, já inseri vários produtos da mesma forma sem problemas. O que está acontecendo na realidade é o seguinte: Eu incluo o produto tudo normal mas não aparece no site, depois de algumas horas ele aparece no site. Será problema no banco de dados ? Ou no meu provedor onde está o site ?
Meu site é esse abaixo:
www.recifevendas.com
reds escreveu:Olá desculpa a demora para responder.Clayton Gama escreveu:Prezados Amigos,Bom dia amigão,
Opencart 2.0.1.1 estava usando normalmente já criei todos os departamentos sub departamentos já inclui vários produtos tudo ok. Fui incluir novos produtos e do nada não aparece em lugar nenhum site, fica no back office tudo normal igual aos outros produtos. Alguém sabe porque não aparece mais no site ?
Este apresenta ser um problema um tanto simples, vamos aos seguintes fatos.
- Observe se o status do produto esta como "ligado" ou "ativado"
- Observe se você incluiu ele em alguma categoria em "ligações > departamentos"
- Observe se você colocou uma URL única para este produto em "dados > url amigável"
Opencart 2.0.1.1 e tema padrão.
Tudo está sendo feito perfeitamente, já inseri vários produtos da mesma forma sem problemas. O que está acontecendo na realidade é o seguinte: Eu incluo o produto tudo normal mas não aparece no site, depois de algumas horas ele aparece no site. Será problema no banco de dados ? Ou no meu provedor onde está o site ?
Meu site é esse abaixo:
www.recifevendas.com