Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Boa noite pessoal! Quando carrego a página de um produto em minha loja, a maioria das vezes as fotos que deveriam ficar em baixa da foto principal ( as miniaturas ) ficam em cima da foto principal, isso me obriga a carrega aquela página novamente para que elas saia dali. Alguém já se deparou com esse "problema"? Desde já obrigado a quem pode me ajuda! Forte abraços a todos.

Tá ai a minha loja pra quem querer entende melhor o fato: www.limitedatecnologiaemjoias.com.br
Amigo resolveu o problema ?

Normalmente estes erros ocorrem simplesmente no navegador, tenha que observar se ocorre em outro navegador.
Poder ser que as vezes o navegador em questão esta com problemas para ler um script do site, tente atualizar para a versão mais recente.
Prezados Amigos,
Opencart 2.0.1.1 estava usando normalmente já criei todos os departamentos sub departamentos já inclui vários produtos tudo ok. Fui incluir novos produtos e do nada não aparece em lugar nenhum site, fica no back office tudo normal igual aos outros produtos. Alguém sabe porque não aparece mais no site ?
Clayton Gama escreveu:Prezados Amigos,
Opencart 2.0.1.1 estava usando normalmente já criei todos os departamentos sub departamentos já inclui vários produtos tudo ok. Fui incluir novos produtos e do nada não aparece em lugar nenhum site, fica no back office tudo normal igual aos outros produtos. Alguém sabe porque não aparece mais no site ?
Bom dia amigão,

Este apresenta ser um problema um tanto simples, vamos aos seguintes fatos.
- Observe se o status do produto esta como "ligado" ou "ativado"
- Observe se você incluiu ele em alguma categoria em "ligações > departamentos"
- Observe se você colocou uma URL única para este produto em "dados > url amigável"
paulojose escreveu:Pessoa e sobre minha dúvida??
Paulo bom dia,

Seu site não tem problemas de carregamento ou nada(alias ele esta carregando perfeitamente), o erro que você reportou esta apenas acontecendo devido a fatores como: baixa velocidade de banda de sua internet ou do plano do servidor.
Se a internet for lerda, então obriga o navegador a renderizar muita coisa antes de carregar todos os scripts, por isto temos alguns erros (por isto que quando você faz o recarregamento ela renderiza normalmente, pois todos os scripts já estão em cache), também pode ser se o plano de hospedagem for baixo, quando o servidor esta sobre carregado(lunix "Inodes") ele limita o acesso fazendo com que a página não seja disponibilizada com a velocidade necessária.