Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
bruner escreveu:Fala Galera Blz.
tenho uma pequena dúvida,usava o 1.4.9.5 tranquilo tudo funcionando blz.
fiz uma nova instalação com o 1.5.1 tava tudo certo ,até que fui adicionar opção a um produto e não consigo ,coloco o nome da opção e clico no botão verde com um sinal de + , mas não adiciona a opção ,alguem sabe como acertar isto?
e parabens pela comunidade show de bola !
Você tem que atualizar o Banco de Dados também, pois houve mudanças!

Abraços,
Rodrigo
motta.net escreveu:Boa tarde pessoal!

Alguem já está usando a versão 1.5.1 sem problemas?

Verifiquei um erro no DESCONTO dos produtos.

Abraços
Poste o erro que eu notifico o Daniel. ;)
Então pessoal!

Eu notei que quando vou adicionar um produto, exibe uma mensagem de erro no topo da administração (Mas cadastra o produto mesmo com esse erro) e tambem, quando eu coloco um desconto no produto, na loja exibe só o preço do desconto em preto e não exibe o "old price" em vermelho.

Na verdade eu instalei a versão do Download da página do Opencart, me parece que na página do Google Code existe a versão com várias melhorias e correções. Vou instalar a mais recente e testar novamente!

Já vi que tem a V.1.5.1.1

Att,
Rodrigo
motta.net escreveu:Ufa!

Acabei de instalar a versão V.1.5.1.1, parece que foi tudo resolvido!

O banco de dados é o mesmo, não houve alteração em relação a v.1.5.1....Apenas Fixaram os BUGs.

Download: http://code.google.com/p/opencart/downl ... .5.1.1.zip

Abraços
Que bom!! Vou verificar se mexeram algo nos arquivos de linguagem. Não creio ser o caso, por ser uma versão para bugfix.
Boa tarde Renato!

Já dei uma olhada rápida aqui e os arquivos de linguagem parecem ser os mesmo, sem alteração!

Qualquer novidade nos avise, pois eu baixei a sua tradução :)

Abraços,
Rodrigo
Fala Galera Blz.
tenho uma pequena dúvida,usava o 1.4.9.5 tranquilo tudo funcionando blz.
fiz uma nova instalação com o 1.5.1 tava tudo certo ,até que fui adicionar opção a um produto e não consigo ,coloco o nome da opção e clico no botão verde com um sinal de + , mas não adiciona a opção ,alguem sabe como acertar isto?
e parabens pela comunidade show de bola !

eu não entendo nada pois preciso de um tutorial e não so a resposta obrigado