Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por Marcelo Rocha Main
Sim no meu caso, cada loja tem uma URL e Temas diferentes, usando o recurso MULTILOJA (https://www.opencartbrasil.com.br/config ... a-opencart) eu criei 6 lojas com temas diferentes onde cada uma tem sua URL independente que aponta para a mesma instalação do OpenCart.
Agora preciso que cada loja tenha seu próprio administrador e eu, sendo a loja principal, ao cadastrar um novo produto, e adicionando ele a uma ou mais lojas, o administrador ao fazer login consiga administrar apenas o(s) produto(s) que eu compartilhei pra ele.

Agora eu fiquei confuso com as respostas, então qual seria o melhor recurso para que eu consiga atingir esta regra de negócio?
1. Instalação do Módulo;
ou
2. Usar o Recurso Multi-Vendedor;
Por tomporoskipy
Entendi 100% amanha vou fazer um teste....porque existe um campo para colocar a url do lojista.
Acho que 99,99% da certo com esse modulo ja usei com 37 multi-lojas, etc.....mas numca precisei acessar por admin...
creo dar certo sim,amanha testo e aviso.
Por tomporoskipy
Pensando aqui...da Sim este modulo server para voce.
1- como o modulo voce somente vai criar acesso separados para as lojas no admin (Vai ter varios Admin na sua url principal), mas que diz o que cada um tem acesso 'e o admin principal.....
O admin principal liberar as categorias para serem casdastrados produtos por perfil = loja.....
2-vai vai ficar tudo como esta hoje....somente mas admins...na sua URL principal
Por tomporoskipy
1-Da certo sim pode Acessar o admin de qualquer uma de suas URLs pois esta tudo no mesmo BD
2- admin 1 loja1
admin2 loja 2
etc.....
voce vai determinar atraves lo usuario e senha independente de qual url esteja tentando acessar o admin...... Funciona 100% como voce esta precisando ,
basta instalar o modulo , criar os usuarios, e dizer que categorias teram acesso....tudo vai funcionar 100%

aloja1/admin..........usuario senha e tudo certo
loja2/ admin........
loja 3/admin......
Por tomporoskipy
So Nao lembro a questao de acesso as imagens......
Para mim cada usuario tem uma pasta com suas imagens....nao tem acesso ao restante.
eu uso 3 modulos...entao nao lembro se somente como modulo principal a imagens ficam separadas tambem....so instalando para saber.....
Por Marcelo Rocha Main
tomporoskipy escreveu:So Nao lembro a questao de acesso as imagens......
Para mim cada usuario tem uma pasta com suas imagens....nao tem acesso ao restante.
eu uso 3 modulos...entao nao lembro se somente como modulo principal a imagens ficam separadas tambem....so instalando para saber.....
Poderia me passar a URL do módulo?