Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por denisth
Boa tarde, estou com uma dificuldade na questão de inserir um arquivo para download, na guia Catálogo- Download, quando eu vou inserir um download tudo bem mas quando eu vou salvar me dá o seguinte erro:
Notice: Undefined index: download_description in /home/cliente/public_html/loja/admin/controller/catalog/download.php on line 411Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/cliente/public_html/loja/admin/controller/catalog/download.php on line 411.
Alguém sabe como corrigir isso?
Versão 1.4.9
Por maria
Olá equipe Opencart!

Estou com o mesmo problema do meu amigo aqui de cima! rs

Eu tento inserir um download, mas não aparece nada!...dei uma olhadinha na tabela do banco, ele apenas cria um id (tentei 3 vezes) foram criados 3 ids, mas sem nome, sem link...será que eu fiz alguma coisa errada? ixxxiii :O

Desde já agradeço a atenção de vcs...

...percebi a uns dias atrás que o site foi modificado...o que aconteceu? Vocês fizeram uma limpa?rs :mrgreen:

Abração!!!!!
Por maria
Mais alguém pra me dar um heeeeelllllpppp?...pleasssseeeee???? rs.... :cry:
Editado pela última vez por maria em 30 Jun 2011, 08:50, em um total de 1 vez.
Por maria
Puxa, pelo que eu estou vendo em outros fóruns, o pessoal está conseguindo fazer o download, porque só eu que não consigo? Será minha versão?

Consegui fazer o download de uma foto (1Kb), mas de um vídeo não...era para o OC permitir o download de um vídeo, não?

Vou dar mais umas pesquisadas no código...qq avanço posto para vcs aqui!

Abração a todos! :)

Mari