Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Adicione isso na página de categorias, ou produtos, etc...
Código: Selecionar todos
<?php 
           $parcela = str_replace(',','.',str_replace('.','', str_replace('R$ ',"",strip_tags($price)))); 
            for($i=1; $i<=12; $i++){              // aqui você define quantas parcelas, no caso é 12 / começa com 1 para não dar erro na divisão logo em baixo

$parcela2 = $parcela/$i;

if($parcela2 < 30){                 // aqui você define o parcelamento mínimo, no caso é 30 reais
			}else{
				$pcl = $i;
				}
		$i = $i+1;
	    }
        $pc = $parcela / ($pcl+1);      // soma + 1 pois começamos do 1
	    echo ($pcl+1) .'x'. ' de ' . 'R$ '. number_format($pc, 2, ',','.') . ' sem juros';
Fiz assim no meu =)

Espero ter ajudado! Abraços!
Olá pessoal. Fiz algumas alterações em meu site para poder exibir um preço de "No boleto por:" com desconto para pagamento a vista. Não tenho muita experiência com OP mas me utilizei do sistema de "Impostos e taxas" para fazer o sistema calcular uma porcentagem extra do Paypal, e com o modulo de desconto a vista, retirar este valor no momento do pagamento via boleto. Alterando as traduções consegui deixar a página do produto da forma que queria, porém no restante do site o preço exibido é o total + "impostos" que é a taxa do Paypal. Gostaria de saber se é possível inserir, abaixo do valor, um "ou R$ 00,00 no boleto", pois creio que os valores para parcelamento não atraem tantos clientes. Meu site é: www.fdmedia.com.br

Obrigado