Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por denisgomes
Antes de quebrar a cabeça atrás desse módulo, verifique se você pode usar o frete fácil na sua cidade. Nem todas as cidades aceitam isso, mesmo aquelas que possuem agências próprias. Se for possível, então talvez um módulo de e-Sedex, eu acho, possa lhe ajudar pois se não me engano o preço do frete fácil é baseado na tabela do e-sedex.

E eu lembrei de mais uma coisa: a loja precisará ser retrabalhada porque o frete fácil só estará disponível se o pedido for pago via Paypal. Se o cliente optar por outras formas de pagamento então o frete com desconto não se aplicará e o cliente precisará receber a cotação do Sedex convencional.
Por rafaelbrunop
Olá Denis, desculpe a demora em responder.
Obrigado pela ajuda!

Como minha loja só aceita paypal, isso não será um problema.
Instalei o módulo correios e para o ESEDEX preciso de contrato e senha, que não tenho. Meu irmão que é programador está tentando fazer uma boa e velha gambiarra para puxar o preço do frete fácil pelo módulo de correios..qualquer novidade aviso. obrigado!
Por denisgomes
Então alguém deve criar um módulo pra isso. O Paypal disponibiliza uma API para calcular o frete pelo Frete Fácil.

E enquanto isso eu aqui sem poder usar esse Frete Fácil do Paypal ou o frete com desconto do Pagseguro. Que m@*(*!@(!!!!