Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Boas , preciso muito da vossa ajuda.
sou novato com o opencart. instalei a versão 1.5.6.1 e estou a usar um layout da pavfachion que ocomprei na themeforevest.
mas tenho 2 problemas: quando faço novas categorias para o menu principal na parte superior eles não aparecem no menu principal, apenas no menu lateral.
e quando traduzo os menus já existentes
continuam com os mesmos nomes do layout que comprei. não traduz nada.

outro problema: quando utilizo a linguagem portuguesa, no admin aparece bem. mas na loja, desaparecem os menus todos e aparece nas partes dos produtos o erro na linha 42. agradecia muito a vossa ajuda meu pessoal.
abração.
Link da loja por favor, ou capturas de tela mostrando o problema.

Quanto ao primeiro problema, desconfio que seja necessário aprender a configurar o menu. Ele parece ser um menu bem fora do convencional, pode ser que exija configurações especiais para funcionar adequadamente.

Quanto ao segundo problema, a tradução possivelmente deverá ser feita nos próprios arquivos do tema, nem todos os módulos ou temas puxam as traduções dos arquivos da pasta LANGUAGE.