Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Boa noite esse é meu primeiro post, meu primeiro contato com o site e parece que é aqui que vou encontrar as respostas para minhas perguntas.

Não entendo oque esta acontecendo estou querendo mudar o tema para o journal_1.8.2
Imagem

Eu realmente simpatizei com ele.

Documentation
>css
>images
>js
>js

Journal_v.1.8.2
>OpenCart_1.5.4.1
>OpenCart_1.5.5.1_1.5.6

Licensing
>Opencart

PSD

Oque fiz?

Bem.. estou usando o Fzila eu fiz exatamente como vi em mil tutoriais no youtube
coloquei todos os arquivos na pasta raiz "public html"do opencart porem na hora de escolher o tema... eu me deparo com somente 1 tema disponivel o "Defalt! atualizei varias vezes F8 porem nada, descobri que dentro da pasta
Journal_v.1.8.2
>OpenCart_1.5.4.1

tinhas os arquivos mais famosos o
admin
catalogo
image

Oque fiz?
copiei e joguei os arquivos para pasta raiz tb mas nada adiantou
não sei mais oque faço realmente adorei o tema inclusive quem quiser posso envia-lo tanto para uso pessual de vcs quanto para me ajudar
Obrigado
Nos arquivos que você comprou vem uma pasta documentatiom mesmo em ingles tem um tutorial com imagens que é simples de resolver cuidado com temas piratas,
os arquvos que tem que enviar para sua instalação sao eles
admin
catalog
image
Somente esses:
depois vpcê deve abrir o arquivo index.php do opencart no editor de sua preferencia de um procure a linha $controller = new Front($registry);
de um enter depois dela e cole isto $controller->addPreAction(new Action('module/journal_cp'));

Depois você vai no admin de sua loja e escolhe o journal como tema pronto depois e so editar as suas preferencias la em modulos e em journal painel
Obrigado eu exclui e instalei dinovo e comecei do 0 no final deu tudo certo e código citado eu já tinha colocado tb realmente n entendi oque ocorreu mas no final deu tudo certo. quanto ao tema eu achei na net e pior de tudo no rodapé do site fica o nome do site do cara e não consigo tirar se souber seria uma boa tb mas de qual quer forma obrigado