Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por joelalves
Boa tarde galera.

nos ultimos dias este erro tem sido frequente em minha pagina ( PHP Notice: Undefined index: last_order_id in /home/studi702/public_html/loja/catalog/controller/checkout/success.php on line 68) ja fiz diversos testes e não consegui simular o erro :?:

Alguem teria alguma idéia para me ajudar?

Sei que esse erro ocorre, mas ele é intermitente, testei diversas vezes, tenho alguns clientes que tranquilamente completam a compra mas aparentemente alguns não estão conseguindo completar a compra por causa desse erro, não fiz nenhuma atualização ou modificação no fonte do site a mais de mês e simplesmente isso apareceu, alguém para me dar uma luz???
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá,

Esse erro é muito comum quando o tema do OpenCart, não é compatível com a versão que está s utilizando, no seu caso, creio que o seu tema é mais atual que sua versão do OpenCart, ou você instalou alguma modificação que fez com que sua página de sucesso ficasse mais antiga que sua versão.

Espero ter ajudado. :D
Por joelalves
Muito obrigado Manoel, isso ajuda em muito, eu estava pensando em atualizar o open para as versões mais recentes, porem tenho duvida quanto aos riscos que eu corro, (medo de perda de dados, dados corrompidos no banco de dados, essas coisas, embora possa fazer um backup e ter tudo como é hoje em caso de falha não sei qual seria a versão mais estável para fazer essa atualização, você tem alguma sugestão?

Muito obrigado pela sua atenção.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Sua preocupação é totalmente compreensível e válida, faça sempre o backup total de tudo antes de qualquer alteração e caso deseje atualizar utilize a versão 1.5.5.1

Espero ter ajudado. :D