Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por Rose
Adquiri o template Cosmetico a um tempo atrás e resolvi instalar, porém o tema apresentou um espaço em branco entre o slide e produtos.
Como poderia resolver isso?
obrigada!
Como é um template pago você pode solicitar auxilio do desenvolvedor, falo isso pois também comprei um template a uns 70 dias e solucionei vários problemas e algumas modificações solicitando auxilio no site desenvolvedor. Caso não conseguir auxilio poste o endereço da loja e informe o local onde tem esse espaço.
Por Rose
pois é já tentei, o problema é que esse desenvolvedor sumiu e deixou todo mundo na mão.. tem dezenas de perguntas pra ele sem respostas.. o cara simplismente não dá um suporte!
O template é o Cosmetico segue link da loja: http://bvmakeup.com.br
o espaço é entre o slide principal e os produtos.
obrigada.
Tentei abrir a loja indicada, mas está com erro:
Fatal error: Cannot instantiate abstract class VQMod in /home/girlscom/public_html/index.php on line 18
No arquivo localizado em "catalog/view/theme/cosmetico/css/stylesheet.css" acrescente a linha "height: 410px;" no final do código, pode não ser a solução definitiva, mais pode amenizar o problema.

Antes

#slider .background {
background: #f6f6f2 url(../img/bg-slider.png);
border-bottom: 4px solid #ffbb00;
}

Depois

#slider .background {
background: #f6f6f2 url(../img/bg-slider.png);
border-bottom: 4px solid #ffbb00;
height: 410px;
}
Por Rose
Oi veteranodf fiz o que vc disse e não funcionou... fiz certinho, inclui a linha height: 410px; em slider.background
Nada aconteceu.. teria outra sugestão?
obrigada.
Além do que informe você vai ter que diminuir a altura da imagem catalog/view/theme/cosmetico/img/bg-slider.png para 410px ou menos, tente e informe se corrige
boa noite! Estou com dificuldades para configurar o tema da minha loja, comprei o tema titanshop mas não consigo personalizá-lo com eficiência, sou iniciante nesse projeto mas em meio a tantas dificuldades pretendo insistir até reouver esse problema, por isso venho aqui pedir ajuda. Na página da loja ta aparecendo uma mensagem q eu não sei o q significa mas diz respeito a erro (Notice: Undefined index: f_fstyle_2 in /home/orosm381/public_html/loja/catalog/view/theme/bt_titanshop/template/bossthemes/Boss_font_setting.php on line 20Notice: Undefined index: f_fstyle_2 in) quem poder me ajudar agradeço muito.