Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Olá a todos do fórum Opencart, a dúvida que eu tenho pode ser meio besta, mas me atrapalhou muito. Atualmente estou usando a plataforma Loja Integrada, mas ela não cobre todas as minhas necessidades e por isso estou mudando para o Opencart mas antes preciso saber se aqui também não vou ter um dos meu maiores problemas, que eu tinha com a Loja Integrada, que era não poder escolher diferentes formas de envio para cada produto, por exemplo, alguns produtos eu quero poder escolher a forma de envio de 8 dias úteis e outros produtos com a forma de envio de 45 dias úteis, existe essa possibilidade aqui na Opencart?

Abraços e desculpem qualquer coisa por estar mencionando outra plataforma aqui..
Manoel Vidal escreveu:Olá,

Infelizmente o OpenCart não tem este recurso nativamente, e creio que também não haja nada desenvolvido no sentido de implementar um tipo de frete para cada produto.

Espero ter ajudado. :D
É que eu trabalho com produtos pronta entrega e produtos direto da fabrica, não tem mesmo como colocar frete de 8 dias úteis para os prontas entregas e para os direto da fabrica com 45 dias úteis?