Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Por Silver
Olá, tenho uma loja online utilizando o opencart 1.4.0 e migrei recentemente para o 1.4.9.5.

Na loja com a versão antiga esse script funciona perfeitamente e na 1.4.9.5 não. Ainda não descobri o motivo e por isso estou disposto a pagar alguém para corrigir.

O script funciona da seguinte forma:

1 - cliente clica no modulo html que tem um php por tras fazendo um calculo simples de altura x largura / quantidade, depois disso ele mostra o valor em popup com um botão comprar, até ai tudo certo, funciona perfeitamente em ambos, o problema aparece quando o cliente clica em comprar e ele joga o cliente para o produto com o valor do calculo e da disable nas outras opções.

Na versão 1.4.9.5 quando clico em comprar ele me envia para o produto porem não seleciona o valor na option box nem da disable no resto enquanto na 1.4.0 funciona dessa forma.

Acredito ser um detalhe bobo, porém eu não consegui resolver e dessa forma prefiro pagar alguem para arrumar.

Qualquer coisa meu email é silver@uptooyou.com

Abraços
Editado pela última vez por Silver em 13 Out 2011, 16:15, em um total de 1 vez.
Por rochester
Você tem como passar um link pra gente entender melhor o problema?