Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Olá, estou com um problema de atualização (refresh) tanto no frontend quanto no admin.
Por exemplo: apago um produto e quando carrega a lista novamente ele está lá. Só quando aperto F5 consigo ver que apagou.

O pior problema é quando o cliente vai finalizar a compra. Quando pede o login e senha, ele insere, e a página recarrega com os mesmos campos vazios.
Se apertar F5 ai você vê que já está logado.
Mas isso está travando as vendas.

Alguém sabe como solucionar?

Está é a loja: http://paginaapagina.com.br

Desde já agradeço.
Testei em todos os navegadores, todos dão problema.
Se puder fazer um teste porfavor:
  • Cadastre-se e deslogue
    Depois coloque um item no carrinho
    Finalize o pedido, a loja vai te pedir login
    Faça o login
Aqui quando tenta fazer o login a página recarrega e não mostra o usuário logado, mostra os campos de login vazios.
Se der F5 você verá que está logado (mas o usuário não vai saber disso).
Mistério, aqui abri a sua loja, cliquei no produto:
TOCANDO A DISTÂNCIA - IAN CURTIS E JOY DIVISION (capa dura), na página detalhes do produto, cliquei em comprar, uma mensagem apareceu confirmando que o produto foi adicionado ao carrinho e apareceu normalmente no carrinho, depois fiz o mesmo processo com KING OF THORNS - TRILOGIA DOS ESPINHOS, e os dois apareceram no carrinho sem nenhum problema, inclusive com o peso, e não precisei apertar F5 nem nada.

Já tentou acessar de outro computador?

Espero ter ajudado. :D
Uma época tive um problema parecido, e depois de muito buscar entender a causa, descobri que o meu provedor de internet tinha um sistema de cache que estava com problemas em alguns sites e inclusive no meu, depois de falar com o suporte eles pediram um prazo para resolver o problema e depois de resolvido o site se normalizou, não sei se é o seu caso, mas é um exemplo de como nem sempre é um mistério. :)