Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Boa noite.

Minha loja está com erro quando cadastramos uma categoria e depois tentamos editá-la. O mesmo acontece quando adicionamos um produto a esta categoria, não conseguimos editar...aparece este erro

Warning: mysql_query(): Unable to save result set in /home/fatalsex/public_html/brs/system/database/mysql.php on line 22Notice: Error: Subquery returns more than 1 row
Error No: 1242
SELECT DISTINCT *, (SELECT GROUP_CONCAT(cd1.name ORDER BY level SEPARATOR ' > ') FROM oc_category_path cp LEFT JOIN oc_category_description cd1 ON (cp.path_id = cd1.category_id AND cp.category_id != cp.path_id) WHERE cp.category_id = c.category_id AND cd1.language_id = '1' GROUP BY cp.category_id) AS path, (SELECT keyword FROM oc_url_alias WHERE query = 'category_id=202') AS keyword FROM oc_category c LEFT JOIN oc_category_description cd2 ON (c.category_id = cd2.category_id) WHERE c.category_id = '202' AND cd2.language_id = '1' in /home/fatalsex/public_html/brs/system/database/mysql.php on line 50

Alguém poderia me ajudar a resolver?
Olá , estou com um problema semelhante , preciso de ajuda pois não encontrei respostas ainda;
toda vez que eu adiciono um novo produto e depois tento edita aparece esse erro:

Notice: Error: Table 'donag586_13.oc_product_tab' doesn't exist
Error No: 1146
SELECT t.tab_id, td.name FROM oc_product_tab pt LEFT JOIN oc_tab t ON (pt.tab_id = t.tab_id) LEFT JOIN oc_tab_description td ON (t.tab_id = td.tab_id) WHERE pt.product_id = '54' AND td.language_id = '2' GROUP BY pt.tab_id in /home/donag586/public_html/system/database/mysql.php on line 50

e a minha versão do opencart é 1.5.6.4 , o vqmod que eu instalei esta atualizado;
não imagino onde esteja o problema , necessito ajuda;
Obrigado.