Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Por emoreiraa
Olá pessoal. Estou tendo problemas para configurar o frete pela USPS.
Estou me mudando para os Estados Unidos e vou enviar os produtos de lá para o Brasil. Quando efetuo o cálculo do frete pela USPS fica aparecendo algumas palavras (<sup>™</sup>) que eu não gostaria que aparecesse. Essa é a frase que retorna (Priority Mail Express International<sup>™</sup> (Tempo Estimado: 3 - 5 business days to many major markets). Também gostaria de editar esses campos, clocar observações. Ja vi em uma loja funcionando assim.

E a outra dúvida é a seguinte: Estarei enviando também produtos do Brasil, quando a compra for interna precisaria aparecer somente o Correios, e quando for Internacional somente a USPS, tem como fazer isso?

Muito Obrigado!!! :D
Manoel o problema que o frete seria por produto entendeu? Exemplo, produto X esta no Brasil, então o calculo seria apenas pelo Correios, e o produto Z esta nos EUA, o calculo seria apenas pela USPS. Será que minha explicação foi clara rs? Abraços e obrigado.
@emoreira você conseguiu colocar a descrição em Português? acho que fica muito feio "Tempo estimado: 3 -4 business days", além de espantar clientes pela mistura de idiomas.

Já tenho todo o resto configurado só falta mudar essa frase para pt-br, alguém sabe como fazer? :D :D

Obrigado!