Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por rochester
Ta me parecendo limitações do seu servidor, alguns modulos desabilitados.. Na instalação nao deu nenhum erro?
Por tonilopes
Olá.
Dentro da pasta upload, tem dois arquivos, o php.ini e o .htaccess.

Abra o php.ini e procure por "safe_mode = Off;" , caso esteja "safe_mode = On;" , altere para off.
e veja se funciona.

Caso não funcione ou já esteja em off, abra o arquivo .htaccess e coloque essa linha de comando no inicio do arquivo: php_flag safe_mode off

Salve e veja se funciona.

Abraços

Toni
Por wenderson_chacau
galera muito obrigada pela atenção ai
no mesmo dia voces tentaram me ajudar
mas eu estive lendo direitim o erro
e percebi que era no meu servidor.
vi que ele falava de permisao no saf_mode

ai entrei na configuraçao do php do meu servidor dentro do arquivo php.ini
e vi a seguinte linha
safe_mode = On

troquei por safe_mode = Off
e pronto funfo certim rsrs.

alguem sabe ai se ja existte traduçao para o portugues do brasil pára versao 1.5.0.2 do open...
Por slycexs
Pessoal preciso de uma ajuda de experientes.

Hospedei a minha loja opencart, porem vi em vario forum que par impedir a listagem de diretorios precisaria apenas renomear o .htaccess.txt, ok. Quando subo o arquivo para a loja ela não abre mais, bloquea toda a pagina. Se eu colocar dentro de algumas pastas especificas ele bloqueia imagens e outros acessos...Oque pode estar errado.

Obrigado.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
slycexs escreveu:Pessoal preciso de uma ajuda de experientes.

Hospedei a minha loja opencart, porem vi em vario forum que par impedir a listagem de diretorios precisaria apenas renomear o .htaccess.txt, ok. Quando subo o arquivo para a loja ela não abre mais, bloquea toda a pagina. Se eu colocar dentro de algumas pastas especificas ele bloqueia imagens e outros acessos...Oque pode estar errado.

Obrigado.
Entre em contato com seu suporte da hospedagem e envie o arquivo para eles informando o erro, que eles vão lhe informar se há alguma restrição de uso com eles.

Espero ter ajudado :D
Por slycexs
Obrigado.

Mas o suporte me respondeu que esta tudo ok, e não precisa de alterações no provedor. Sera algo com a estrutura da hospedagem. Resumindo esta sendo listada na raiz as pastas admin / catalog......apenas o index.php e config.php estçao fora das pastas.