- 14 Jan 2015, 16:01
Olá, boa tarde a todos, sou novo por aqui e estou finalizando um loja opencart 1.5.6.4, instalação, configuração, mudança de tema foi tranquilo, porem na hora de escolher os itens mencionados, são muitos e não tenho nenhuma experiência anterior com opencart, e não achei algo aqui do tipo, por isto resolvi criar o tópico.
Não me importo em pagar por um modulo. Quero o que for melhor, a duvida é justamente esta... Qual é o melhor?????? Tem muitas opções....
Pagamento:
- preciso de um que tenha o menor custo por transação (Boleto, Deposito ou Cartões)
- O Cielo ou Iugu tem que contratar Antifraude
- E o Akatus é bom?
- Qual modulo coloca o preço a vista e parcelado no site?
- Vi em alguns site que tem opções de pagamento no produto "abas" (pagseguro e outros sem gateway)
Envio:
Qual modulo é completo (Gera etiqueta e rastreamento automático e preenchimento dos campos pelo CEP)
Preço do frete calculado pelo CEP do cliente em relação a loja
Cadastro
Campos Adicionais (RG e CPF/CNPJ) com validação
Reduzir os passos para conclusão da compra.
Algum outro modulo recomendado indispensável?
Não me importo em pagar por um modulo. Quero o que for melhor, a duvida é justamente esta... Qual é o melhor?????? Tem muitas opções....
Pagamento:
- preciso de um que tenha o menor custo por transação (Boleto, Deposito ou Cartões)
- O Cielo ou Iugu tem que contratar Antifraude
- E o Akatus é bom?
- Qual modulo coloca o preço a vista e parcelado no site?
- Vi em alguns site que tem opções de pagamento no produto "abas" (pagseguro e outros sem gateway)
Envio:
Qual modulo é completo (Gera etiqueta e rastreamento automático e preenchimento dos campos pelo CEP)
Preço do frete calculado pelo CEP do cliente em relação a loja
Cadastro
Campos Adicionais (RG e CPF/CNPJ) com validação
Reduzir os passos para conclusão da compra.
Algum outro modulo recomendado indispensável?