Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Por zecamartins
Estou instalando uma loja com o tema default. Tudo estava ok.
Depois de instalar pelo FTP um novo tema - tema esse que não funcionou - voltei ao tema default. Mas só abre a home; todas as páginas internas dão "404 página não encontrada".
Como posso corrigir isso?
Muito obrigado.
Todo programador e curioso sabe que deve se fazer BACKUP dos arquivos e banco de dados antes de fazer modificações bruscas no site, levando em consideração que foi feito um backup, utilize o banco de dados do backup para reparar o da loja online, pois acho que o problema esta relacionado a tabela "url_alias" que é responsável pelas url amigável, caso não corrigir repare o arquivo .htaccess e teste novamente, caso não corrigir repare todos os arquivos e teste novamente inclusive o banco de dados;

Agora levando em conta que você não fez "Backup" já era mano vai começar tudo de novo :shock:; Brincadeira você na tem uma chance se sua hospedagem for boa, saiba a data em que foi efetuado essas modificações e solicite a sua hospedagem o backup que geralmente é efetuado diariamente por eles;