Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por vidacalcados
Ola a todos, bem é o seguinte, tenho a minha loja opencart que estou configurando e instalado os produtos.
Dae me surgiu uma necessidade, que é a seguinte.
Quando cadastro um sapato eu cadastro ele no estoque com uma quantidade "X" que na realidade é por exemplo 12 pares, sendo assim;
na ordem dos pares: QTD-TAM: 01-34,02-35,03-36,03-37,02-38,01-39.
Bom ae é é pergunta que vale ouro, como cadastro o produto e colocar a numeração e quantidade dele disponivel no fisico.
Ja tentei na guia OPÇÔES mais deu errado, ou então eu cadastrei errado, no que gerou um erro em toda a loja.
Sera que alguem pode me ajudar a solucionar esta duvida.
Desde ja agradeço a todos.
Por vidacalcados
Caros, hoje o dia esta sendo bonzinho comingo, depois da otima noticia e do problema sanado no loop do calculo do frete, agora descobri aqui como adicionar mais opções ao meu produto.
Foi so clicar sobre o Titulo da Opção e assir adicionar mais numeração, veja.

OPÇÂO:
Número < - Basta clicar sobre o titulo e "adicionar valor da opção" seguinte.
35 quantidade 2
36 quantidade 2
37 quantidade 2
37 quantidade 2
39 quantidade 1

lembrando que no meu caso não adicionei o preço na opção, por que senão multiplicaria na hora do calculo do valor do produto.

Espero ter ajudado a outros com isso.
Abraço e que Deus abençoe a todos Grandemente.
Por fabioa
Colega tudo bem?

Estou montando uma loja virtual de sapatos, ví sua loja e ficou legal a parte da seleção de números dos sapatos, porém nao sei onde criar a tabela.Será que precisa comprar módulo pronto?

PS. uso o opencart 1.5.1.1
Por fabioa
Cara, seu tutorial está 100% explicativo....

Mas na versao 1.5.1.1 vou em CATALOGOS>>PRODUTOS>>(escolho o produto) EDITAR >> "ABA" OPÇÕES, mas aí aparece CHECKBOX e não me dá as mesmas condições que na versao do seu tutorial.....vou tentar encontrar essa edição em outra parte do sistema...

Todo caso se alguém souber como fazer isso na versao 1.5.1.1 eu agradeço, assim toda informação ficará disponível aqui no fórum para estimular o uso do OC como loja virtual.

Parabéns e muito obrigado pela ajuda.

Já usei magento, prestashop e outros, mas o OpenCart está bem legal e atende tudo que uma plataforma de loja precisa.
Editado pela última vez por fabioa em 30 Ago 2011, 01:51, em um total de 1 vez.
Por Renato Frota
Parabéns pelo tuto. Obrigado por compartilhar seus conhecimentos. É contribuindo que a comunidade cresce!
Por fabioa
RESOLVIDO

Na versão 1.5.1.1 para adicionar tamanho é necessário ir em CATLOGO>>OPÇÕES -> depois dentro de opções existe o ítem SIZE, cliquem em EIDTAR e depois troque o nome SIZE para TAMANHO ou NUMERAÇÃO, em seguida vá adicionando os valores dos tamanhos em cada uma das ordens.

Tá ficando bem legal..