Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Pessoal, estou montando uma loja e na parte de javascript do checkout.tpl me surgiu uma dúvida: no bloco que associa o AJAX ao clique do botão '#button-shipping-address', depois que ele é executado com sucesso sem retornar nenhum erro nem redirect ele faz outra chamada AJAX pro controller 'index.php?route=checkout/shipping_method' e dentro dele outro pro 'index.php?route=checkout/shipping_address'. Beleza, logo depois desses dois do success, ele faz uma última chamada no arquivo 'index.php?route=checkout/payment_address', que reproduzo abaixo:
Código: Selecionar todos
                $.ajax({
                    url: 'index.php?route=checkout/payment_address',
                    dataType: 'html',
                    success: function(html) {
                        $('#collapse-payment-address .panel-body').html(html);
                    },
                    error: function(xhr, ajaxOptions, thrownError) {
                        alert(thrownError + "\r\n" + xhr.statusText + "\r\n" + xhr.responseText);
                    }
                });
Então, o que quero saber é o motivo desse código existir, já que (pelos meus testes) não tem como chegar nessa parte sem o endereço de pagamento já estar carregado com tudo certo. Inclusive no último AJAX do botão anterior ('#button-payment-address') ele roda exatamente o mesmo código. Vindo tanto de um registro no checkout como sendo um usúario já logado, não vi sentido pra ele recarregar o payment_address. É isso, quem puder me explicar melhor o motivo disso acontecer, ficaria agradecido...de repente deixei passar algo batido! Obrigado desde já :)