Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Olá Senhores (a), Boa Noite !

Tenho uma hospedagem na HostGator, e já tntei de tudo para configurar meu email, não estou recebendo nada que é enviado pelo faleconosco e pedidos no meu email, já fiz todos os passos do forum, será que alguém pode me ajudar ?
Deixei uma imagem das configuraçoes que estou no momento.
Imagem

Obrigado !!!
José Carlos Costa
Info Store BR
http://www.InfoStorebr.com/
Boa noite!
Cara também estou com este problema, pior que já troquei de hospedagem e não consigo resolver, já testei tudo que me falaram e li na internet e nada, hoje de manha abri um tópico aqui sobre este assunto.
POR FAVOR, se alguém puder nos ajudar.
parceiro me bati bastante com isso na hostgator, o meu ficou pegando assim, coloquei mail la em cima tirei os parametros e em hostname mail.netygame.com.br e porta 26 e pedi pra hospedagem liberar no firewall a função mail do php e resolveu meu problema :p
Bha isso já tentei, o suporte da hospedagem me falou que não podem liberar a função mail e que eu deveria trocar a classe usada por outra com autenticação, mas já procurei em todo os register e não encontro onde chama a função mail.php, alguém tem alguma ideia sobre isso?
ebookferreira, tudo bem ai? Eu tabem não consigo resolver este problema. Gostaria de saber se vc conseguiu alguma resposta. Cara já rodei muito atrás da resposta salvadora mas nada. A pessoa dizer o local da pasta e não dar a solução, é como não ir a festa e todo mundo dizer que foi a melhor de todas kkkk ah comunidade.
Pessoal resolvi o meu problema de smtp assim:
A versão 2.0.2.0 tem uma variável diferente e não sei o motivo, já deixando bem claro aqui que não sou programador.....sou cabaço :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e fiz na unha se tiver alguém que manja pode gerar um script ou coisa assim para fazer automático.
Esta versão veio com uma variável config_mail_smtp_host e tem que ser substituida por config_mail_smtp_hostname .

Segue o nome dos arquivos:
admin/controller/common/forgotten.php
admin/controller/marketing/contact.php
admin/model/marketing/affiliate.php
admin/model/sale/customer.php
admin/model/sale/return.php
admin/model/sale/voucher.php
catalog/controller/account/forgotten.php
catalog/controller/affiliate/forgotten.php
catalog/controller/information/contact.php
catalog/model/account/customer.php
catalog/model/affiliate/affiliate.php
catalog/model/catalog/review.php
catalog/model/checkout/order.php
catalog/model/checkout/voucher.php
catalog/model/openbay/ebay_order.php
system/library/ebay.php
system/library/openbay.php

A minha tela de smtp ficou assim e funcionou!

Protocolo de E-mail: SMTP
Parâmetros do Protocolo: -Fnetminiatures@netminiatures.com
SMTP Hostname: mail.netminiatures.com.br
SMTP Username: netminiatures@netminiatures.com
SMTP Password: ******************
SMTP Port: 26
SMTP Timeout: 5
Receber E-mail Adicional :

Não sei para que serve este "-F" em Parâmetros do Protocolo mais se eu tirar não funciona.
Para os pederastas que adoram criticar! Não sou programador!

Espero ter ajudado aos mais simples. Abs.