Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v2.x.
Por rafaelrodrigues
Boa tarde galera, sou bem novo no Opencart e estou pensando em comprar este tema Journal, gostei muito das skins! Não sei bem como funciona a tradução, ele funciona em português (o painel e o site)? Sabem de algum outro parecido para indicar? Gosto do estilo dos banners deste tema, que pegam a página inteira.

Outra dúvida, qual é exatamente a diferença da licença regular para a licença estendida ?

Obrigado.
Por reds
Mensagens Especiais Curtidas
Opa,

Normalmente os temas utilizam o idioma vigente na loja, porem cada tema tem uma particularidade individual (seja textos extras , banners, imagens, etc), os módulos controladores dos temas normalmente estão em inglês.

Ja sobre as licenças (até aonde eu entendi quando li), seria algo como:

Regular License => Licença para o logista, somente um template. ou seja para seu caso que irá trabalhar para seu site.
Extended License => Licença para agencias e web que irão revender o tema, ou seja mais de um site, para mais de uma empresa, com direito a suporte da empresa que desenvolveu o tema, etc.

:geek:
Por derekmedeiros
Eu tenho esse tema em inglês, consegui free...hehehehe.

Mas é muito intuitivo e fácil.

Nem precisa de tradução.

E olha que não entendo muito de inglês.

Pesquisando consegue fácil.
Por reds
rafaelrodrigues escreveu:Obrigado pela ajuda, era exatamente isso a respeito da licença.

Quanto ao tema free eu encontrei mas fiquei com medo de ter alguma diferença ao pago, não muda nada?
@rafaelrodrigues
Quando você adquire um produto pago(legal), logo você tem direitos e suporte para o mesmo, sem falar que do outro lado o "desenvolvedor" que vive deste produto.