- 03 Jul 2015, 17:11
Pessoa boa tarde, eu sou desenvolvedor e sou formado em ciências da computação então eu posso fazer as mudanças que eu quero do sistema, só que sinto falta de um guia um passo a passo.
Existe algum tutorial em inglês mesmo ensinando? Estou cansado de ficar comprando extensões e existe modificações básicas que pretendo fazer.
- Por exemplo, o e-mail de pedido que o administrador recebe eu gostaria de botar o Telefone do cliente do endereço de entrega e o telefone também do endereço de envio.
- Eu comprei uma extensão que esta com um novo campo delivery date, e gostaria também de colocar nos pedidos.
- Adicionar um filtro por CPF no campo de vendas e clientes também.
E etc estou cansado e eu sei que da para fazer!
Existe algum tutorial em inglês mesmo ensinando? Estou cansado de ficar comprando extensões e existe modificações básicas que pretendo fazer.
- Por exemplo, o e-mail de pedido que o administrador recebe eu gostaria de botar o Telefone do cliente do endereço de entrega e o telefone também do endereço de envio.
- Eu comprei uma extensão que esta com um novo campo delivery date, e gostaria também de colocar nos pedidos.
- Adicionar um filtro por CPF no campo de vendas e clientes também.
E etc estou cansado e eu sei que da para fazer!