Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Ola pessoal !

Estou fazendo uns teste por aqui e ja fiz a config. de e-mail como diz no manual e resposta de outros membros, mas não acontece nada!
Não recebo no e-mail cadastrado.

Alguem pode informar o que esta errado?

Obrigado.
Por Marceloo31rs
Ola pessoal!

Bem estou aqui novamente para dizer que tambem ja foi resolvido este problema, que não tem nada a ver o o opencart , o que estava acontecendo é que estava usando um host gratuito e ai vocês ja sabem é bem limintado, fiz um up grade para o pago e esta tudo correndo bem, vou agora instalar o pagseguro e ai depois que estiver ok ja vai dar para colocar a loja em produção.

Bem gostaria de agradecer a todos que fazem esse trabalho maravilhoso, e gostaria de dizer para que mais pessoas participem destes foruns e contribua para o desenvolvimento deste projeto.

Estou gostando muito da loja.

Abraço.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Marceloo31rs escreveu:Ola pessoal!

Bem estou aqui novamente para dizer que tambem ja foi resolvido este problema, que não tem nada a ver o o opencart , o que estava acontecendo é que estava usando um host gratuito e ai vocês ja sabem é bem limintado, fiz um up grade para o pago e esta tudo correndo bem, vou agora instalar o pagseguro e ai depois que estiver ok ja vai dar para colocar a loja em produção.

Bem gostaria de agradecer a todos que fazem esse trabalho maravilhoso, e gostaria de dizer para que mais pessoas participem destes foruns e contribua para o desenvolvimento deste projeto.

Estou gostando muito da loja.

Abraço.
Obrigado pela contribuição, com certeza outros colegas vão se beneficiar desta esperiência. ;)